Destino Cativo (Dica de Mangá)

Ontem, novamente fui à procura de outro mangá, como sempre, procurei por algum que estivesse começando, ou que tivesse o primeiro volume pra vender.
Dentre muitos na pratileira, encontrei o volume 1 de destino cativo, a capa me chamou atenção, pois mostrava que tinha um pouco (ou muito) de romance ali dentro. Comprei, e não me arrependi. (Ah, e dessa vez as folhas não cairam, ainda).
A história é mais ou menos a seguinte:

Durante séculos a família Koroishi está condenada a servir fielmente a família Kougami, por um erro de um dos seus antepassados. Quando Megumi encontra Susaka depois de muito tempo sem vê-la, surge então um sentimento desconhecido, mas será que Megumi realmente está apaixonado por Susaka ou é apenas o efeito da maldição que estava adormecido durante todo esse tempo?

Vale à pena ler, pra quem gosta tanto de romance quanto as obras de Matsuri Hiro.

  1. Comment by Unknown on 20 de fevereiro de 2009 às 15:37  

    cara, deve se muito bom isso [/sim,eugostoderomance *-*

  2. Comment by Unknown on 20 de fevereiro de 2009 às 15:55  

    ai q fofo
    xonadinho ^^
    "sempre te contei segredos meus, estou apaixonado por você.."

  3. Comment by Anônimo on 20 de fevereiro de 2009 às 17:06  

    Também quero! Pelo visto é muito bom.