Qualidade dos Mangás

Bem, hoje fui até algumas bancas daqui da cidade, tentar encontrar Sunadokei, mas nas que eu estive, nenhuma tinha.
Então resolvi comprar outro mangá, revisei todos que estavam na pratileira, e vi o mangá BLOOD+ (depois falarei dele), lado a lado, os volumes 1 e 2, decidi comprar esse, pois evitaria uma pequena dor de cabeça, até encontrar as primeiras edições.
Chegou a hora de ler, a história tava bem interessante até que... algumas páginas começaram a cair.

Será que pagamos nove reais e noventa centavos para receber isso em troca? Se isso não mudar, todos vão parar de comprar mangás e ler na web, já que é de graça, e não há folhas para cairem (pra que comprar um mangá, se ele não vai durar muito tempo?)

Então, está ai meu desabafo, tem uma enquete aí embaixo, quem quiser se expressar pode votar, e não se esqueçam de comentar.
Até a próxima!



Você Aprova a Qualidade dos Mangás Atuais?

Sim

Não

Tanto faz, eu leio meus mangás na web





  1. Comment by Unknown on 20 de fevereiro de 2009 às 12:15  

    ta osso mesmo, folha caindo lol
    amo o meu amor isso q importa
    :)

  2. Comment by Anônimo on 20 de fevereiro de 2009 às 14:17  

    Ah, eu na maioria das vezes leio na net, e os ultimos que eu comprei tava normal tudo certinho o.O

  3. Comment by Jeferson Araujo on 20 de fevereiro de 2009 às 14:50  

    acho que o meu veio com defeito entao U.U